Homem é condenado com multa e retratação por agravo ao prefeito de Carnaíba no Facebook


O carnaibano Jadson Rafael fez em sua rede social uma retratação pública no Facebook e doou um salário mínimo para a Escola de Música.
Isso após uma publicação feita em maio de 2020 ofendendo a reputação do prefeito Anchieta Patriota, bem como, segundo a decisão, “veiculando falsa noticia acerca de uma licitação”. Ele induzira que a gestão havia praticado ilícito.
O acordo entre as partes foi celebrado ontem (08) em audiência no Fórum de Carnaíba.
Jadson Rafael publicou nota de retratação em sua rede social.
“Venho a público, retratar-me das palavras proferidas contra a pessoa do Sr. José de Anchieta Gomes Patriota, Prefeito da cidade de Carnaíba – PE, propagadas por meio das redes sociais em 5 de maio de 2020, quando proferi dizeres negativos em relação a este, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações e relatos por mim repostados naquele momento a respeito do Prefeito”.
E segue: “Assim, peço escusas ao Sr. José de Anchieta Gomes Patriota pelos transtornos causados, servindo a presente Carta de retratação para restabelecer a verdade acerca da idoneidade do ofendido, consoante acordo firmado nos autos do processo 0000075-71.2020.8.17.0460, em trâmite na Vara Única da Cidade de Carnaíba”.
- Via Nill Júnior

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232