Jovem acorda de coma e descobre 'sumiço' de noivo em aviso de nova namorada


Jovem acorda de coma e descobre 'sumiço' de noivo em aviso de nova namorada

Após três meses de coma e dois lidando com uma amnésia, uma australiana de 25 anos, que mora no Canadá, descobriu, por meio de um recado da nova namorada de quem ela achava ser seu noivo, que ele não apenas engatou um novo relacionamento como desapareceu de sua vida logo após o acidente, sem sequer ter ido ao hospital visitá-la após o acidente que a deixou internada. A história foi compartilhada no TikTok e fez sucesso na rede social.
Brie Durval foi hospitalizada ainda em agosto de 2020, quando caiu da cobertura de um bar, no qual se divertia com amigos; ela bateu a cabeça no chão, ficando com um ferimento no cérebro e diversos ossos quebrados, precisando ficar em coma em uma UTI do Hospital Universitário de Alberta.
Ela acordou do coma três meses após o acidente, mas passou outros dois com amnésia.
Em conversa com o tabloide britânico Mirror, Brie contou que, ao começar a recuperar a memória, em janeiro do ano passado, pegou o telefone e tentou contatar o noivo em busca de informações dele, que não tinha feito visitas a ela durante o período de internação.
"Eu abri meu celular para enviar uma mensagem para ele e vi uma mensagem de uma mulher que dizia: 'Eu estou com ele, ele se mudou e agora vive comigo e com meu filho. Por favor, não procure por ele'", afirmou Brie.
A mulher, que não tinha a presença física dos pais por causa das restrições contra a covid-19, que incluíram o fechamento do espaço aéreo canadense, contou ao tabloide que se sentiu sozinha, sem qualquer suporte emocional. "Eu tive muita dificuldade. Vivi uma experiência de quase morte, estava confusa, assustada, chorava literalmente todos os dias. Isso foi, definitivamente, algo pelo qual não quero passar de novo. Também não quero ficar longe da minha família de novo", disse a mulher.
Durante o período de internação, Brie contou com a ajuda de uma amiga canadense e da mãe dela. No processo de recuperação emocional do ocorrido, ela criou uma conta no Tik Tok para compartilhar sua experiências. Com o nome "hot coma girl" (garota gostosa do coma), ela publica vídeos que já foram vistos milhares de vezes.
Do UOL, em São Paulo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS