Justiça condena professor de escola de futebol a mais de 80 anos de prisão por estuprar alunos


Justiça condena professor de escola de futebol a mais de 80 anos de prisão por estuprar alunos

Preso desde novembro de 2020, Wanderson de Souza Vieira, um treinador de futebol de uma escolinha, foi condenado a 83 anos e 11 meses de prisão em regime fechado por estuprar seis crianças e adolescentes, que eram alunos da escolinha de Futebol Júnior Trancoso. O caso aconteceu em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia.
A decisão da juíza Michele Menezes, da segunda vara criminal de Porto Seguro, foi sentenciada no dia 30 de maio. Contudo, o caso só foi divulgado nesta sexta-feira (10).
Vale lembrar que, segundo as investigações, Wanderson foi preso após a mãe de uma das crianças denunciar o caso. Segundo a polícia, as investigações apontam que o então professor teria abusado sexualmente de alunos entre os anos de 2016 a 2019.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.