Moradoras do Bairro Otaviano Bezerra "Arrasaram" no Café da Manhã do São João dos Bairros


Moradoras do Bairro Otaviano Bezerra "Arrasaram" no Café da Manhã do São João dos Bairros

Iguaracy tem realizado uma verdadeira maratona de cafés da manhã dentro da programação do São João dos Bairros. Uma das principais características das comemorações são as comidas típicas que o público se delicia só de olhar. 
Na manhã desta sexta-feira (18), um grande público compareceu ao Bairro Otaviano Bezerra, onde os moradores prepararam um maravilhoso Café da Manhã com uma típica culinária junina para recepcionar a comunidade e seus visitantes.
Uma grande multidão esteve presente no local e formaram fila ansiosos para saborear o café oferecido pelo simpático bairro. 
Este ano, as moradoras surpreenderam em todos os aspectos, além dos variados e deliciosos pratos, teve novidades na ornamentação, na decoração das mesas e na organização do evento ao todo.
As organizadoras fizeram tudo no capricho para chamar a atenção, investiram inclusive em vestimentas padronizadas e luvas higiênicas. 
Os detalhes foram pensados de uma forma que arrancou elogios de todos que se fizeram presentes. Certamente, o esforço da comunidade agradou e ganhou destaque entre todos os cafés já realizados.
Sobre as mesas foram postas as principais comidas típicas do período do ano. Teve pamonha, canjica, milho cozido, tapioca, munguzá, bolo de caco, caldo de mocotó, quentão, chocolate quente, um delicioso xerém com galinha e muitos outros pratos maravilhosos, que só quem esteve no evento pôde saborear.
Os cafés dos bairros são sempre oferecidos pelos próprios moradores das comunidades e destacam-se pelo acolhimento caloroso dos anfitriões e as comidas típicas de época que compõem um verdadeiro banquete.
O prefeito Zeinha Torres também prestigiou o momento juntamente com os moradores do Bairro Frei Damião. Ao lado dele, pousaram para foto sua filha Eduarda, autoridades políticas, membros da equipe de governo, amigos e correligionários que também prestigiaram o evento.
De parabéns estão todos os moradores e aqueles que contribuíram para que o evento fosse um sucesso. A programação continua nesta noite com a apresentação de Wellison Ferreira que é um artista iguaraciense.
Veja mais imagens:































Clique no link abaixo para ver todas as imagens:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS