Número de mortos por chuvas em Pernambuco sobe para 121

Subiu para 121 o número de mortos pelas chuvas em Pernambuco. O último corpo que faltava ser encontrado onde uma barreira deslizou na Vila dos Milagres, no Barro, na Zona Oeste do Recife, foi localizado na noite desta quarta-feira (1º), por volta das 22h30. Nessa mesma data, outros dois cadáveres foram localizados na comunidade, um deles de uma criança.
Essa 121ª morte não consta no último balanço do governo de Pernambuco , divulgado às 20h desta quarta. Com isso, o número de desaparecidos diminuiu para três pessoas.
É na busca delas que o trabalho de resgate continua em três locais diferentes no Grande Recife: no bairro do Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes; na comunidade do Areeiro, em Camaragibe; e no bairro de Paratibe, em Paulista.
O número de desabrigados aumentou para 7.312 pessoas, que estão em 66 abrigos distribuídos em 27 municípios, segundo o governo do estado.
O aumento nas estatísticas oficiais não foi motivado apenas pelos corpos resgatados nesta quarta. O governo do estado informou que nove corpos que chegaram ao Instituto de Medicina Legal (IML) vindos de unidades de saúde também eram de pessoas que morreram devido aos temporais iniciados no dia 25 de maio.
Atuam nas buscas pelos desaparecidos mais de 403 profissionais do Corpo de Bombeiros de Pernambuco e outros estados, Forças Armadas, Secretaria de Defesa Social, Defesa Civil e órgãos municipais.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232