Prefeito consegue Projeto junto a FUNASA para Abastecimento d'água de várias localidades em Iguaracy

O projeto é muito importante porque é o primeiro passo, mas a gestão ainda terá que lutar em busca do recurso para a realização do sonho das comunidades.

Ao lado do Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Chico Torres, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve visitando a Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, onde recebeu das mãos da Superintendente Estadual Substituta, Helena Magalhães, o Projeto de Abastecimento d'água para o município nas localidades, Agreste, Picos, Tapuio, Desterro, Volta, Parreiros, Exú, Cabrita, Vazia, Carnaubinha, Tamanduá/Carro Quebrado e o distrito de Jabitacá.
O projeto trás nele o estudo do solo e viabilidade, topografia, serviços geotécnicos, ensaios de caracterização do solo, análise da qualidade da água no corpo receptor e o projeto básico.

"Com esse projeto em mãos, agora é partir em busca de recursos para tirarmos a lata d'água da cabeça de mais essas comunidades, melhorando a qualidade de vida de mais moradores do nosso município", frisou Zeinha.

"Gostaria de agradecer imensamente a Francisco Papaleo, por todo o apoio, desde o primeiro dia do nosso mandato vem sempre ajudando o nosso município", concluiu o prefeito.

Betano: Apostas Esportivas - Faça seu Jogo Online

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232