Prefeito de Iguaracy prestigia a abertura da VIII FECAPRIO na cidade da Ingazeira


Começou nesta sexta (24) a VIII FECAPRIO, a Feira de Caprinos e Ovinos da Ingazeira, com mais de R$ 20 mil em prêmios. A abertura oficial foi comandada pelo prefeito do municípios Luciano Torres (PSB) e contou com a presença do prefeito Zeinha Torres de Iguaracy.

"Visitei a FECAPRIO na cidade de Ingazeira, a Feira de Caprinos e Ovinos que movimenta o município nessa semana junina, assim como o São João voltou após dois anos de pandemia. Parabéns a todos os organizadores", disse Zeinha em suas mídias sociais.
A feira reúne criadores de todo o Sertão e ganha força depois de um período de pandemia. Há várias atividades agregadas, como o apoio de BNB e IPA para a liberação de propostas do PRONAF no município, impulsionando a agricultura familiar local.
A programação vai até o dia 26. Os expositores estão levando às baias animais das raças Boer, Dorper, Santa Inês e Anglo Nubiana. Na programação cultural, shows com Ronaldo do Acordeon, Bebeu Quirino e Glício Lee (hoje às 20h). Dia 25, Delmiro Barros e Seu Marquinhos a partir das 21 horas.