Serra: Vereador é assassinado com tiros a queima roupa nesta quarta


Serra: Vereador é assassinado com tiros a queima roupa nesta quarta

Na tarde dessa quarta-feira (1º) o vereador Ednaldo Isodorio Neto, mais conhecido por ‘Zé Dida’ Gaia, do Partido Progressista (PP), irmão do ex-vereador Edmundo Gaia (falecido), sofreu um atentado com arma de fogo nas proximidades de um posto de gasolina na Rua Dr. Ademar Xavier, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Serra Talhada.
Segundo informações preliminares da equipe de reportagem do Farol de Notícias, o vereador não resistiu e veio a óbito no local do crime. Uma multidão de populares e comerciantes assustados com o caso se formou no estabelecimento comercial.
A Polícia Militar já se encontra no local do crime apurando os primeiros fatos. O lamentável homicídio de ‘Zé Dida’ Gaia contabiliza o oitavo crime violento letal intencional (CVLI) em Serra Talhada. Ednaldo Isidorio Neto era vereador de primeiro mandato que levava o legado de seu irmão, Edmundo Gaia, que por anos legislou na Câmara Municipal.
Há cerca de três anos o Farol publicou a informação que o vereador serra-talhadense também foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 20 de novembro de 2019, no bairro Bom Jesus.
- Farol de Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS