“Todos devem saber o que temos e o que usaremos, se necessário”


“Todos devem saber o que temos e o que usaremos, se necessário”

“Não somos uma ameaça, mas todos devem saber o que temos e o que usaremos, se necessário para a defesa de nossa soberania. Ouvimos esse tipo de retórica. Vamos ficar quietos? Respondemos como devemos. Assim que respondemos, eles se agarram a isso e dizem: a Rússia é uma ameaça (…) Quando eles venceram a Guerra Fria, os Estados Unidos se declararam representantes do próprio Deus na terra, pessoas que não têm responsabilidades – apenas interesses. Eles declararam esses interesses sagrados. É o tráfego de mão única, o que torna o mundo instável (…) A Ásia e a China se tornaram os novos centros mundiais de desenvolvimento, e essa tendência é muito evidente.”
(Vladimir Putin, presidente da Rússia.)
- Veja

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS