Trator com implementos irá para a Associação de Mulheres de Jabitacá. Conquista veio através de Renildo Calheiros

O trator que foi recebido através de emenda do deputado federal Renildo Calheiros irá para a Associação Rural e Urbana das Mulheres do Distrito de Jabitacá, o prefeito disse que a destinação para a Associação das Mulheres foi um pedido do vereador Chico Torres, atual presidente da Casa Legislativa do município.
A presidente da Associação, a senhora Rita Ferreira de Lyra Moreira esteve em Iguaracy para conferir de perto a novidade que em breve será entregue a sua comunidade. 
No momento, Dona Rita na companhia de Josefa Rodrigues e Valdeci Lau Moreira, aproveitaram para fotografar ao lado do vereador Chico Torres e do prefeito Zeinha Torres que estavam muito felizes em poder realizar este sonho. 
"Em breve vamos fazer a entrega desse trator, que veio todo equipado com arado, com cultivador, com máquina de despolpar cereais, com uma roçadeira, é um equipamento completo e a gente só tem a agradecer ao deputado Renildo Calheiros o seu empenho por estar sempre lembrando de nosso município", disse Zeinha.