Vídeo: Bolsonaro passa por teste de fogo no São João de Caruaru

O presidente Jair Bolsonaro tomou uma decisão inusitada ao optar por subir ao palco do show da banda Brucelose no São João de Caruaru. A atitude do chefe do Planalto colocou muita gente em dúvida de como se daria o comportamento da multidão, algo em torno de 60 mil pessoas no pátio do forró.
Havia um risco de uma sonora vaia ao presidente numa das regiões mais refratárias ao seu governo, o Nordeste, mas entre vaias, aplausos e gritos de “mito”, o presidente passou no teste de fogo.
Em um breve discurso, o chefe do Executivo ressaltou a importância do evento para a região do agreste de Pernambuco. Alguns caruaruenses gritaram manifestações de apoio enquanto ele falava, outros proferiram xingamentos e exaltaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Mais cedo, Bolsonaro havia participado de motociata com apoiadores. Foi o 2º encontro de motos em que o presidente participou neste mês. O passeio com apoiadores foi realizado no momento em que o governo busca se distanciar do caso envolvendo o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro.