Diário Cristão desta sexta-feira, 08 de julho de 2022


Diário Cristão desta sexta-feira, 08 de julho de 2022

"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. " Salmos 84:10
....
Reflexão: Mesmo entendendo que a "casa de Deus", somos nós, morada de seu Espírito Santo, mas como é bom participarmos de uma comunidade religiosa, trabalhando na obra de Deus, sendo um canal de bênção para as pessoas, sendo tocado pelo Seu amor juntamente com outros irmãos! Mesmo com as lutas e dificuldades que enfrentamos podemos lembrar de Seu amor e certificar mais uma vez de como VALE A PENA viver em Seus átrios e na sua presença! Mesmo que eu não consiga enxergar, eu sei que viver com Ele em comunidade, servindo uns ao outros em amor na igreja, sendo fiel em todos os momentos é INCOMPARAVELMENTE MELHOR!
Ore comigo: Pai, Te agradeço pelo privilégio que tenho de poder estar perto de Ti! Sei que o Senhor estar sempre comigo onde eu estiver, não quero NUNCA sair da Tua presença, mas me perdoa por muitas vezes, em momentos de minha vida ficar tão afastado da vida comunitária cristã, por isso me ajuda a lembrar que independente da situação que eu me encontre hoje, vale a pena estar firme em tua igreja, nos teus ajuntamentos, pois um dia, naquela cruz, fizeste a minha vida fazer valer a pena. E como agente nesta nação, eu quero ser usado(a) para que vidas entendam o quão é maravilhoso viver contigo em comunidade. Ajuda-me, a desviar os meus olhos dos erros humanos e ver somente a Ti em cada um de meus irmãos e semelhantes! Essas bênçãos Te peço e agradeço por tudo em nome de Jesus meu Senhor. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS