Diário Cristão deste domingo, dia 03 de julho de 2022


Diário Cristão deste domingo, dia 03 de julho de 2022


"Porque, assim como os sofrimentos de Cristo se manifestam em grande medida a nosso favor, assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo." 2 Coríntios 1:5
....
Reflexão: Quem de nós nunca precisou de um consolo em meio a tribulações, é um momento para desabafar e reanimar. Mas o verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus, nos enche de paz, e permanece em todo o tempo, nos vivifica, da forças e alegria mesmo na tribulação, faz-nos sentir seguros, não termos medo seja qual for o inimigo. Que nunca percamos a esperança em nosso Deus, que estejamos sempre buscando de seu consolo através de Jesus nosso Salvador.
Ore comigo: Senhor Deus, Te agradeço por estar presente em todos os momentos da minha vida, Te agradeço porque nas horas mais difíceis eu sinto que o Senhor está mais próximo, me sustentando, me consolando, me guardando, me livrando do mal, trazendo a paz mesmo em meio às dificuldades, a paz que só Jesus pode trazer aos nossos corações. Te agradeço Senhor, porque eu sei que minha luta é passageira, logo eu poderei testemunhar o livramento e a vitória que o Senhor trouxe a mim. Eu oro e agradeço por tudo em nome de Jesus meu Senhor. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS