Feriado de 7 de Setembro terá protestos a favor e contra Bolsonaro em Brasília


Feriado de 7 de Setembro terá protestos a favor e contra Bolsonaro em Brasília

O feriado de 7 de Setembro terá protestos a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) em Brasília. O próprio presidente tem incentivado as manifestações a seu favor para tentar mostrar popularidade um mês antes da eleição. No entanto, também terá que lidar com críticas de opositores.
De acordo com o colunista do Metrópoles, Guilherme Amado, a Polícia Militar do Distrito Federal já recebeu demandas de protestos bolsonaristas e contrários ao presidente.
Os policiais têm feito reuniões para planejar as manifestações, que acontecerão em locais diferentes. Em 2021, manifestantes da direita e da esquerda protestaram a uma distância de cerca de quatro quilômetros.
No último desfile do 7 de Setembro, Bolsonaro xingou o ministro do STF, Alexandre de Moraes, e ameaçou não cumprir mais decisões do Supremo. Depois, recuou, após articulação do ex-presidente Michle Temer (MDB), que entrou no jogo para acalmar os ânimos entre Bolsonaro e Moraes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS