Iguaracy: Campeonato Municipal de Futebol começa no dia 20 de Agosto.


Iguaracy: Campeonato Municipal de Futebol começa no dia 20 de Agosto.


A Secretaria de Educação e Esportes através da Diretoria de Esportes nesta última segunda-feira (11), realizou uma reunião com os desportistas responsáveis pelos times do município, para tratar sobre o Campeonato Municipal de Futebol 2022.

A reunião que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, definiu que 22 duas equipes participarão do Campeonato.

As equipes serão divididas em duas divisões, Série A e B, sendo que 11 equipes participarão da Série A e 11 equipes na Série B. Assim como nos demais campeonatos, as partidas acontecerão no Estádio Capitão Dionísio e terão início no dia 20 de Agosto, se encerrando em 20 de dezembro na Festa de Emancipação Política da cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS