Jovem perde a vida na PE-310 entre Iguaracy e Quitimbú na tarde desta sexta (01)

Um acidente de moto com vítima fatal foi registrado na tarde desta sexta-feira, 01 de julho de 2022, na PE-310 entre a cidade de Iguaracy e o distrito de Quitimbú.
Segundo informado, o jovem seria morador do Sítio Retiro, município de Custódia. Em um print de uma postagem do Facebook, junto a um vídeo do acidente que circula no WhatsApp, trata-se do jovem por nome Carlos Rick.  (https://www.facebook.com/carlospereira.pereira.9822)
No vídeo de 35 segundos que está sendo veiculado, percebe-se populares citando que o fato se deu na curva do Lajedo, depois de Adão, e ainda fala-se em "cacetada horrível", dando a entender que poderia ter havido algum tipo de batida envolvendo a moto Honda Fan pilotada pela vítima com algum outro veículo ou animal.
Infelizmente, este é o primeiro acidente com vítima fatal na PE-310 após o asfaltamento. O trecho após o Sítio Queimadas dos Henriques até Quitimbú, é cheio de diversas curvas muito perigosas e exigirá atenção e prudência redobrada por parte dos motoristas, principalmente agora que a estrada está um "tapete".
Aguardamos que a empresa responsável pela obra, que ainda não terminou, deixe a via totalmente sinalizada e coloque guard rail de proteção nos pontos mais perigosos.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos que por ventura vejam esta matéria.