Karma? Jovem tenta chutar cachorro e acaba se dando mal; Veja vídeo

Um rapaz, que não teve sua identidade revelada, foi flagrado por uma câmera de segurança, no momento em que tentava chutar um cachorro. A ação teve uma final feliz para o doguinho, mas não se pode dizer o mesmo em relação ao humano. As imagens foram capturadas no dia 30 de junho.
O portal Cadena, da Bolívia, compartilhou as imagens no Twitter, que rapidamente viralizaram na web, sendo reproduzidas em diversas redes sociais. No vídeo, homem está andando pela rua quando se depara com um cachorro e resolve tentar chutá-lo.
A tentativa de agressão acabou com o rapaz dando com a cara no chão e o peludo saindo ileso. A cena fez com que o rapaz se tornasse motivo de piada entre os internautas, que ficaram aliviados por não ter acontecido nada com o pet.
"Karma instantâneo", "Alegrou minha segunda-feira", "Aqui está um exemplo de algo satisfatório de ver", foram alguns comentários dos internautas na publicação que já teve 1.7 milhões de visualizações, 12.3 mil curtidas, cerca de 4.540 compartilhamentos e 493 comentários, até o momento.
Assista: