PF entra na segurança e classifica Lula com nível de risco máximo


PF entra na segurança e classifica Lula com nível de risco máximo

Em uma escala de um a cinco, a Polícia Federal (PF) classificou como 5 o risco de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser alvo de algum ataque durante a campanha eleitoral. Com isso, agentes da PF passam a fazer parte da segurança do líder petista durante o processo deste ano.
Os agentes passam a integrar o Gabinete de Segurança Institucional do ex-presidente. A proteção é um direito que Lula tem por ter ocupado tal função.
Pelo esquema definido, três delegados da PF serão responsáveis por organizar parte da segurança do petista, que pode reunir dezenas de policiais nas estratégias que serão montadas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS