PoderData: Aprovação de Bolsonaro vai a 41% e indica tendência de alta


PoderData: Aprovação de Bolsonaro vai a 41% e indica tendência de alta

A taxa de aprovação do governo de Jair Bolsonaro (PL) tem indicativo de alta desde janeiro deste ano, segundo dados de pesquisa PoderData divulgados nesta quinta-feira (21). O total de 41% do eleitorado aprova a atual gestão do país.
No começo de janeiro, a aprovação estava em 31% e a reprovação em 61%. Há 15 dias, 39% aprovavam e 55% reprovavam a administração de Bolsonaro.
Os números mostram a tendência de queda da distância entre as duas avaliações. Em janeiro, a diferença era de 30 pontos percentuais entre aprovação e desaprovação, atualmente a margem está em 14 pontos.
Os dados da pesquisa realizada pelo PoderData foram coletados de 17 a 19 de julho de 2022, por meio de celulares e telefones fixos. Foram entrevistadas 3.000 pessoas em 309 cidades nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR-07122/2022.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS