Rua Luiz Quaresma de Jabitacá será uma das 7 ruas do município a receber pavimentação, disse prefeito.


Rua Luiz Quaresma de Jabitacá será uma das 7 ruas do município a receber pavimentação, disse prefeito.


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, usou de suas mídias sociais para identificar uma das ruas que receberá calçamento em breve.
"Visitei a Rua Luiz Quaresma no distrito de Jabitacá, que é uma das 7 ruas que vão receber pavimentação nos próximos dias. As obras da Rua Luiz Quaresma, se iniciam a partir de amanhã, (nesta segunda)", disse o prefeito.

As obras de pavimentação serão possíveis graças a liberação de verbas destinadas ao município através de emendas do deputado federal Renildo Calheiros e do senador Humberto Costa.
"Tivemos a felicidade de receber a notícia de que as emendas destinadas pelo Deputado Federal, Renildo Calheiros, no valor de 810 mil reais e pelo Senador, Humberto Costa, no valor de 250 mil reais, foram liberadas pela Caixa Econômica Federal", disse Zeinha em matéria publicada anteriormente neste blog.
O valor adquirido segundo o prefeito totaliza um milhão e sessenta mil reais e sete ruas no município serão pavimentadas e também será dado inicio em breve as obras da ciclovia com o recurso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS