Sítio Pé de Serra recebe visita técnica de orientação para conquista de crédito rural


Sítio Pé de Serra recebe visita técnica de orientação para conquista de crédito rural


O Coordenador de Políticas e Programas Agrícolas do Município de Iguaracy, Gilelio Leite, esteve nesta sexta-feira participando de uma reunião na comunidade Sítio Pé de Serra, juntamente com o agente de crédito Luciano Candido e o senhor Valdir que representa o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Na ocasião, a equipe abordou a importância do crédito que objetiva o financiamento das diversas atividades, principalmente no meio rural.

"Os agricultores familiares foram orientados em relação ao cuidado que tem que ter em investir o recurso sem esquecer que a bem pouco tempo os produtores estavam com uma inadimplência alta, mas graças ao empenho do município, na pessoa do prefeito Zeinha Torres, conseguimos regularizar a situação", disse Gil.


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS