Comitiva de Iguaracy prestigia convenção da Frente Popular Pernambucana


Comitiva de Iguaracy prestigia convenção da Frente Popular Pernambucana


Muitos prefeitos sertanejos estiveram na convenção da Frente Popular que homologou as candidaturas de Danilo Cabral, Luciana Santos, Teresa Leitão, candidatos a Deputado Estadual e Federal. Como esperado, foi a convenção com maior representação da região, onde os socialistas tem hegemonia.

Representando a cidade de Iguaracy, esteve prestigiando o evento o prefeito, Zeinha Torres que participou juntamente com o vice, Pedro Alves, a primeira dama Mary Delânea, o secretário Marcos Henrique, vereadores, outros secretários e lideranças.
"Participando da Convenção da Frente Popular Pernambucana, ao lado dos vereadores, Lequinho, Jorge, Tenente e Neguinho, do vice prefeito, Dr Pedro Alves, e equipe.Vamos Juntos por Pernambuco, junto a Danilo Cabral, Luciana Santos e Teresa Leitão", disse Zeinha.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS