Em Pernambuco vítimas da Telexfree começam a ser ressarcidas do prejuízo


Em Pernambuco vítimas da Telexfree começam a ser ressarcidas do prejuízo

Após anos de batalha jurídica, algumas das vítimas do suposto esquema de pirâmide financeira organizado pela Telexfree, nome fantasia da empresa brasileira Ympactus Comercial S/A, começarão a ser ressarcidas do prejuízo financeiro.
A empresa, acusada de estimular investimentos por sistema de marketing multinível, chegou a reunir dois milhões de credores no Brasil. De acordo com o último balanço, mais de R$ 1 bilhão foi bloqueado com o objetivo de realizar este pagamento.
Em Pernambuco, 12 representantes legais das vítimas já foram convocados para incluir seus clientes na lista de credores. O advogado Lucas Gondim afirmou que a expectativa é que o valor seja devolvido nos próximos meses. “Esperamos que o valor investido seja devolvido com correção monetária”, afirmou.
No entanto, o advogado destaca que a baixa procura por ressarcimento judicial no estado fará com que algumas vítimas não possam contar com a devolução. Como o caso prescreveu em abril deste ano, os pernambucanos que não procuraram a justiça não poderão ser incluídos nas futuras listas de credores.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS