Mulher responsável por morte de Daniella Perez disse que mataria atriz ‘mais mil vezes’


Mulher responsável por morte de Daniella Perez disse que mataria atriz ‘mais mil vezes’

O documentário Pacto Brutal trouxe algumas revelações sobre o assassinato da atriz Daniella Perez. Em um dos episódios uma testemunha conta detalhes sobre a frieza de Paula Thomaz, uma das responsáveis pelo crime.
De acordo com Ivana Crespaumer, que costumava visitar uma conhecida que dividia a cela junto com a assassina da atriz, Paula teria dito que tentou acordar Daniella à base da porrada, só para que a moça visse Guilherme a matando. Ela também teria dito que mataria Daniella mais mil vezes se fosse possível.
“Eu tinha uma conhecida que era usuária de droga, e ela não tinha ninguém. Não tinha pai, não tinha mãe, não tinha ninguém mesmo. E eu ia lá [na prisão] visitar ela e levar remédio, com pena porque ela estava grávida, e algumas comidas também. O mesmo presídio onde a assassina Paula Thomaz estava em Niterói“, disse Ivana Crespaumer.
Ela disse “eu esperava ouvir tudo, menos da boca da assassina, que ela tinha ódio da Daniella Perez e ouvir que ela era mimada. Isso tudo dito pela própria assassina Paula Thomaz. Ela estava conversando com outra presa, ela [a colega] perguntava e ela falava tudo. As duas ficaram comentando sobre o crime. Ela falou que primeiro deu uma apunhalada, e ele pegou e fez o resto“.
“[…] Ela falou que deu a primeira, que ajudou ele a puxar ela até o mato, e que queriam simular que um fã fanático matou ela. Aí a colega de cela perguntou mais detalhes e ela [assassina] falou: ‘Ah, ela estava desacordada, aquela piranha, filha da p*ta. Eu queria que ela acordasse, eu fiz de tudo pra ela acordar, mas na base da porrada’. A assassina disse que queria que ela visse o assassino [Guilherme] matando ela, mas não conseguiu”, revelou Ivana
“A colega perguntou se ela se arrependia do que tinha feito, e ela disse que não. Ela falou que se pudesse ressuscitava e matava mais mil vezes. A assassina falava que tinha muita raiva dela [Daniella]. Ela desconfiava que ela tinha um caso com o assassino [Guilherme]. E aí ele abriu o jogo, disse que não tinha nada, mas que estava procurando uma forma de se firmar na Rede Globo, e a Daniella não aceitou, e que isso gerou a fúria dele. Ele disse que deveria ter tentado pegar a mãe [Glória Perez], porque a filha era muito ‘metidinha’, muito metida a besta”, concluiu a testemunha.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS