Prefeito inaugura Quadra Poliesportiva em Jabitacá e entrega trator para Associação de Mulheres da comunidade.


Prefeito inaugura Quadra Poliesportiva em Jabitacá e entrega trator para Associação de Mulheres da comunidade.

Acompanhado da população, do presidente da Câmara, Chico Torres, dos vereadores, Lequinho, Manoel Olimpio, Juciano Gomes e Fabio Torres, e membros de sua equipe de governo, o prefeito Zeinha Torres esteve entregando a população de Jabitacá a Quadra Poliesportiva Manoel Cesário Filho que fica ao lado da escola Judite Bezerra.
A Quadra Poliesportiva da Escola Judite Bezerra em Jabitacá é um sonho antigo de professores e alunos que agora tornou-se realidade. A diretora Maria Janice em seu discurso agradeceu a gestão municipal pela conquista, logo após, foi a vez da jovem Michele Andreza que representou o seu tio Manoel Cesário Filho, agradecer pela homenagem e pelo conquista do espaço que fará a alegria de jovens e desportistas da comunidade.
A construção da Quadra foi uma obra construída com recursos do governador Paulo Camâra através do FEM, essa obra irá incentivar a prática de esportes proporcionando mais qualidade de vida à comunidade escolar e população de Jabitacá.
Na ocasião, também foi entregue um trator para a Associação de Mulheres de Jabitacá, além de uma pá carregadeira e um caminhão para o município. A presidente da Associação, a senhora Rita Ferreira usou uso da fala para agradecer ao prefeito Zeinha e também ao vereador Chico Torres que apresentou o requerimento em nome da associação.
A entrega de um trator para a Associação das Mulheres de Jabitacá é uma grande conquista para a entidade que completou 19 anos de existência no último mês de Junho. O aparato que conta com implementos como arado, cultivador, máquina de despolpar cereais e uma roçadeira foi adquirido através de recursos adquiridos por intermédio do deputado Renildo Calheiros.
Após a cerimônia de inauguração e entrega de equipamentos, foi realizado um jogo inaugurativo com a participação de alunos versus professores da Escola Professora Judite Bezerra.
Veja imagens

















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS