A bizarra coincidência entre a morte de Guilherme de Pádua e Glória Perez


A bizarra coincidência entre a morte de Guilherme de Pádua e Glória Perez

Um dos assassinos de Daniella Perez (1970-1992), Guilherme de Pádua morreu no domingo, 6 de novembro, vítima de um infarto. Mãe de Daniella, Glória Perez lançou sua primeira novela após a tragédia também em um 6 de novembro, mas em 1995, e o título da trama era Explode Coração. Pádua estrelou a novela, também escrita por Glória, De Corpo e Alma (1993) ao lado de Daniella e a matou com a ajuda de sua então esposa Paula Thomaz. Os dois foram condenados e cumpriram pela pelo crime.

A informação da morte de Guilherme de Pádua, que hoje era pastor, foi confirmada em live feita pelo pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão. “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, relatou Valadão.
Créditos: Veja

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS