Bolsonaro foi seu próprio adversário, diz Zema sobre derrota


Bolsonaro foi seu próprio adversário, diz Zema sobre derrota

Governador de MG declarou que “números bons” do governo foram abafados por declarações “não muito felizes” do presidente
O governador reeleito de Minas Gerais e coordenador da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL) no Estado, Romeu Zema (Novo), diz que o presidente foi “seu próprio adversário” nas eleições deste ano.

O chefe do Executivo mineiro afirmou em entrevista ao Poder360 que a gestão Bolsonaro apresentou “bons números“, mas eles foram abafados pelos posicionamentos e falas do presidente da República “não muito felizes“. Zema citou como exemplos positivos do governo os lucros das estatais, a queda em índices de violência e a criação de empregos.
Veja a entrevista completa:
https://youtu.be/bni3RpRRPTU

“Ele próprio [Bolsonaro] acabou sendo seu maior adversário nessas eleições, infelizmente é isso. Acabou acontecendo. E que sirva de lição. Acho que o presidente é uma pessoa nova, está bem, e tem toda a condição de voltar a disputar no meu entender. Ele fez uma grande diferença no Brasil nesses 4 anos“, disse Zema.

Desde que foi derrotado nas urnas, Bolsonaro tem isolado no Palácio do Alvorada. Questionado sobre como o presidente deve agir a partir de janeiro de 2023, o governador de Minas Gerais disse esperar uma “oposição responsável” ao governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eu espero que ele [Bolsonaro] a partir do ano que vem, faça uma oposição responsável. Que ele venha mostrar problemas que a nova administração venha a ter. Mas eu como brasileiro torço para o Brasil dar certo independentemente de que estiver a frente da Presidência da República“, afirmou Zema.
- Poder360

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS