REALIZE SEU SONHO NO LOTEAMENTO SANTA EDWIGES EM IGUARACY


REALIZE SEU SONHO NO LOTEAMENTO SANTA EDWIGES EM IGUARACY


Localizado a 500 metros do centro, o Loteamento Santa Edwiges é o que tem de melhor em investimentos na cidade de Iguaracy. O loteamento dispõe de água encanada, energia elétrica, meio fio e escritura pública.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR NO YOUTUBE
Charlys e Edilson, tem buscado oferecer investimentos em loteamentos, com terrenos que são vendidos por preços inacreditáveis, e este valor podendo ser divididos em parcelas a partir de R$ 300,00. Recentemente, foram abertas novas avenidas. Aproveite o preço de oferta!
Telefones para contatos: (87) 98866-6623 e 98828-3613
Mais informações sobre o loteamento fale direto pelo WhatsApp:








VEJA A LOCALIZAÇÃO NO GOOGLE MAPS:

....
Se você viu, seus clientes viram também. Faça como Charlys e Edilson, anuncie seu empreendimento na Web Sertão, o Blog mais visto da cidade. (87) 98821-5232.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS