Diário Cristão desta sexta, dia 14 de abril de 2023


Diário Cristão desta sexta, dia 14 de abril de 2023

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão." Gálatas 5:1

Reflexão: Paulo ao escrever aos Gálatas diz que nosso chamado foi para a liberdade e não para as leis e cerimoniais da velha aliança, e ao contrário do que muitos pensam, Jesus não nos chamou para um novo regime de escravatura, cheio de regras, preceitos humanos e leis que para nada servem e que em nada nos melhora como pessoa e ser humano. Cristo nos libertou e a decisão de permanecer livre está em nossas mãos e mesmo que o sirvamos em uma igreja legalista, cheia de tradições humanas, temos que ter consciência disto. Lembrando que podemos todas as coisas, mas nem tudo nos convém, que possamos ser guiados pelo Espírito Santo.

Ore comigo: Senhor Deus, Te agradeço pela liberdade, que foi conquistada por Jesus Cristo. Ensina-me a dar mais valor para esta liberdade que foi comprada a preço de Sangue, e me perdoa pelo religiosismo em muitas vezes pensar que minha salvação depende de rituais que não tem nada haver com a vida prática do teu evangelho. Ajuda-me a permanecer firme e fiel aos teus ensinamentos e que eu seja guiado apenas pelo teu Santo Espírito. Eu oro e agradeço por tudo, em nome de Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS