Vende-se lindo Lote às margens da Barragem do Rosário distante 6,5 km de Iguaracy


Vende-se lindo Lote às margens da Barragem do Rosário distante 6,5 km de Iguaracy

Para quem sonha em possuir um lote banhado pela Barragem do Rosário, agora chegou uma oportunidade que não pode escapar, isto porque, a que estamos anunciando é bastante privilegiada em relação a distancia da cidade de Iguaracy, um pouco mais que 6 quilômetros. 

Inicialmente, quando alguém vai atrás de adquirir um terreno, uma propriedade, procura logo saber se tem água no local, pois água é vida! E o que dizer desta propriedade que nossa amiga Ruth Nunes está vendendo? O ambiente é propício para quem gosta de pescar, de nadar, e de um bom descanso em contato com a natureza. 
Localizado no Sítio Xique-Xique, a propriedade de nossa amiga Ruth possui 60 metros de largura por 1.000 metros de comprimento e é banhada pelas águas da Barragem do Rosário em um trecho bastante favorável.


O local é ideal para quem sonha em construir uma linda chácara, além de poder investir na plantação de frutas e verduras e também na criação de animais. 

Interessou? Ruth está vendendo por um preço bem camarada, lembrando que não é sempre que aparece um lote como este à venda e geralmente é muito disputado! Corre e liga pra ela: (87) 98125-6368.
 
Clique no link abaixo e fale no WhatsApp:
https://wa.me/5587981256368
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS