Mesmo com todas as provas da Odebrecht anuladas por Dias Toffoli, Lula segue rancoroso sem querer papo com ministro


Mesmo com todas as provas da Odebrecht anuladas por Dias Toffoli, Lula segue rancoroso sem querer papo com ministro

A decisão do ministro Dias Toffoli, na semana passada, anulando provas do acordo de leniência da Odebrecht, não comoveu Lula. 

O petista segue sem querer conversa com Toffoli, por não ter autorizado a ida de Lula ao velório de seu irmão Vavá, em 2019. Na ocasião, o ministro disse que Lula deveria se reunir com sua família e velar o corpo do irmão em um quartel da Polícia Militar, sem participar do enterro.

A decisão de Toffoli na semana passada, em especial quando qualifica a prisão de Lula como um “erro histórico” e carrega nas tintas ao dizer que a Lava Jato se assemelhou a um “pau de arara”, foi lida no Palácio do Planalto como mais um gesto na tentativa de selar a paz com o petista. Por enquanto, não funcionou.

Créditos da Notícia:
Metrópoles
Origem desta republicação (acessar)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS