Picanha e contrafilé ficam mais caros, aponta IBGE


Picanha e contrafilé ficam mais caros, aponta IBGE


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou que o preço das carnes voltou a subir em outubro. A alta foi de +0,53%, após uma queda que havia sido registrada nos primeiros nove meses do ano. A picanha teve aumento de 2,91% e o contrafilé, 1,94%.

Também em outubro, os números do IPCA indicaram variações positivas do preço do patinho (+1,7%), da capa de filé (+1,32%), da alcatra (+1,19%), do chã de dentro (+0,88%), do filé-mignon (+0,6%), da carne de porco (+0,57%), da carne de carneiro (+0,38%), do acém (+0,3%) e do lagarto comum (+0,23%). As informações são do R7 e da revista Oeste.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS