Polícia quer histórico de saúde de jovem morta depois de encontro com jogador do sub-20 do Corinthians


Polícia quer histórico de saúde de jovem morta depois de encontro com jogador do sub-20 do Corinthians

A Polícia Civil quer acessar detalhes do histórico de saúde da jovem de 19 anos de idade que morreu depois de um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador do sub-20 do Corinthians. O encontro aconteceu na terça-feira 30, no bairro do Tatuapé, na zona leste da cidade de São Paulo.

A investigação policial aguarda os resultados dos laudos da perícia, e não descarta a possibilidade de uma fatalidade.

A jovem Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento de Dimas no momento no qual foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) — acionado pelo próprio jogador. De acordo com Lucas Sarri, tenente da Polícia Militar, ela apresentava sangramento nas partes íntimas — e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias.
Revista Oeste

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS