Diário Cristão deste Sábado, dia 16 de março de 2024


Diário Cristão deste Sábado, dia 16 de março de 2024

Todos nós, sem exceção, necessitamos que Deus perdoe nossos pecados, mas para isto, precisamos verdadeiramente nos arrepender, não da boca para fora, mas de todo o coração e com o esforço que for necessário para que aja realmente uma mudança, um avanço. Converter nossos caminhos para o padrão que Deus exige nem sempre é tão fácil, vai de pecado para pecado e muitas vezes pode se tornar um processo muito doloroso, principalmente quando trata-se de algo que a nossa carne e até mesmo a nossa alma esteja viciada.

Mas se nos apresentarmos com humildade diante de Deus e no nome de JESUS pedirmos a sua ajuda, Ele enviará o Seu Espírito Santo ajudador e consolador em nosso socorro, creia que tudo então ficará mais fácil. Assim, através da misericórdia do Pai, Filho e Espírito Santo, vamos receber a graça divina e o poder necessário para restaurar as nossas vidas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS