Festa de Março em Irajaí foi marcada por show religioso na noite de abertura


Festa de Março em Irajaí foi marcada por show religioso na noite de abertura

Na noite de abertura da tradicional Festa de Março em Irajaí, a atmosfera festiva ganhou um toque especial com a presença marcante do Missionário Teto Fonseca da Comunidade Pio X de Campina Grande-PB. Este ano, a festa contou com uma atração religiosa em seu palco principal, comandada pelo Missionário, que conduziu o evento com fervor e devoção.

O show religioso ocorreu logo após a missa, surpreendendo alguns que, assim como muitos outros, se perderam em relação ao momento, acreditando ser no mesmo horário em que geralmente acontecem as apresentações culturais durante as festividades tradicionais do município (inclusive eu).

O evento foi calorosamente recebido pelo público presente, demonstrando um grande sucesso. Nas redes sociais, os elogios não tardaram a surgir, evidenciando a receptividade e a emoção vivenciada durante a apresentação.

Nossa matéria desta vez não terá a mesma abundância de fotos que os leitores estão habituados, porém, as imagens garimpadas nas redes sociais são o suficiente para se compreender o calor do momento. 
 
De parabéns está a gestão municipal através do prefeito Zeinha Torres e todos os organizadores pela inclusão de uma atração religiosa na festa, agregando um novo significado e enriquecendo ainda mais o evento.



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS