Jumentinho de estimação desaparece em Iguaracy e mãe de jovem proprietário faz apelo emocionado por sua volta


Jumentinho de estimação desaparece em Iguaracy e mãe de jovem proprietário faz apelo emocionado por sua volta

Poliana Rabelo, moradora de Iguaracy, encontra-se em desespero desde o desaparecimento do jumentinho de estimação de seu filho, Netinho. Em um emocionado apelo à comunidade, ela implora por informações que possam levar à recuperação do animal, que desapareceu há mais de 15 dias.

"Peço por Deus que ajudem a tirar esta dor no coração do meu filho", desabafa Poliana, cujo número de WhatsApp para contato é (87) 98874-1201. Ela está disposta a oferecer uma recompensa generosa para quem trouxer informações que levem ao retorno do animal amado.

Poliana não descarta a possibilidade de o jumentinho ter sido levado por alguém da região, talvez movido por ambição ou inveja. Ela ressalta que o nível de maldade humano é surpreendente, especialmente considerando o afeto e a importância do animal para seu filho e para os afazeres diários da propriedade da família, localizada próxima a Iguaracy, na estrada de Jabitacá.

O jumentinho, descrito como dócil, bem cuidado e adestrado para carroça, era não apenas um animal de estimação, mas também um companheiro inseparável de Netinho em suas atividades diárias. Sua ausência tem sido um golpe duro para o menino e toda a família.

Poliana apela à justiça e à solidariedade da comunidade, confiando na disseminação desse apelo pelos leitores do Web Sertão para ajudar a trazer o jumentinho de volta ao seu lar e aliviar o sofrimento de seu filho. Qualquer informação pode fazer a diferença e é crucial para trazer paz e alegria a essa família novamente.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS