Prefeitura de Iguaracy entrega kits de trabalho para coordenadores das Endemias e Agentes de Endemias


Prefeitura de Iguaracy entrega kits de trabalho para coordenadores das Endemias e Agentes de Endemias

Na manhã desta sexta-feira (15), a Prefeitura de Iguaracy demonstrou seu compromisso com a saúde pública ao realizar a entrega de kits de trabalho para os coordenadores das Endemias e Agentes de Endemias do município. No total, foram beneficiados 12 servidores que desempenham um papel fundamental na prevenção e controle de doenças transmitidas por vetores.

Os kits distribuídos incluem fardamento completo, bolsa para transporte de materiais, protetor solar e material de expediente, fornecendo aos profissionais os recursos necessários para desempenhar suas funções com eficiência e segurança.

O prefeito Zeinha Torres e a Secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, estiveram presentes durante a entrega, juntamente com coordenadores da pasta. A presença das autoridades ressalta a importância atribuída à iniciativa e o apoio contínuo da administração municipal ao trabalho desempenhado pelos profissionais de saúde.

Ao fornecer esses kits de trabalho, a Prefeitura de Iguaracy reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores da saúde e com a promoção de condições adequadas para o exercício de suas atividades. Essa medida não apenas contribui para a eficácia das ações de combate às endemias, mas também demonstra a preocupação com o bem-estar e a segurança dos trabalhadores que atuam na linha de frente do sistema de saúde municipal.

A entrega dos kits representa mais um passo significativo na melhoria das condições de trabalho dos profissionais de saúde de Iguaracy, refletindo o compromisso da gestão em promover uma saúde pública de qualidade para todos os cidadãos do município.
Veja abaixo imagens do momento:
















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS