Supermercado Avistão oferece facilidades para compra de ovos de Páscoa


Supermercado Avistão oferece facilidades para compra de ovos de Páscoa


Com a Páscoa se aproximando, muitas pessoas estão em busca de facilidades na hora de adquirir os tradicionais ovos de chocolate para presentear seus entes queridos, especialmente as crianças. Pensando nisso, as lojas do Supermercado Avistão estão oferecendo condições especiais de parcelamento no cartão de crédito, tornando a compra desses deliciosos mimos ainda mais acessível.

Com esta oferta especial, os clientes têm a oportunidade de presentear seus familiares e amigos com ovos de qualidade, celebrando a Páscoa em grande estilo e sem comprometer o orçamento. A variedade de opções disponíveis nas lojas do Supermercado Avistão garante que todos encontrem o presente ideal para cada gosto e preferência.

É importante ressaltar que essa oferta é válida em todas as lojas do Supermercado Avistão, proporcionando comodidade e praticidade para os clientes de Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Iguaracy e Sertânia. Seja para presentear as crianças, os amigos ou até mesmo para se deliciar com um ovo de chocolate, essa é uma oportunidade imperdível de celebrar a Páscoa de forma doce e memorável.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS