Zeinha Torres garante novos avanços na Educação em visita à Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco


Zeinha Torres garante novos avanços na Educação em visita à Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco

Nesta quarta-feira, dia 13 de março de 2024, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve em reunião na Secretaria Estadual de Educação do Governo de Pernambuco, onde foi recebido por Natanael Silva, Secretário Executivo de Articulação Municipal, onde foram discutidas diversas demandas importantes para o município.

Um dos principais temas tratados foi a construção da nova Creche Municipal e uma nova Escola Municipal de Ensino Fundamental. De acordo com o prefeito Zeinha Torres, os projetos estão avançando significativamente. Os engenheiros responsáveis já realizaram a vistoria do terreno para a construção da creche e em breve será encaminhado a documentação do terreno para a construção da escola de Ensino Fundamental.

Durante a visita, o prefeito não poupou elogios ao apoio recebido do Governo do Estado, liderado pela Governadora Raquel Lyra. Zeinha Torres destacou também a disponibilização de ônibus escolares para o município, que em breve estarão sendo entregues.

"Só gratidão", afirmou o prefeito, "só temos a agradecer à Governadora Raquel Lyra pelo suporte fundamental que tem proporcionado ao desenvolvimento da educação de Iguaracy".

Com esses avanços, a expectativa é de que a educação no município ganhe ainda mais qualidade e que mais crianças tenham acesso a uma educação de excelência. A parceria entre o governo municipal e estadual segue fortalecida em prol do progresso educacional de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS