Sucesso nas Quadras: Encerramento dos Jogos Escolares em Iguaracy é realizado em clima de muita alegria e vibração


Sucesso nas Quadras: Encerramento dos Jogos Escolares em Iguaracy é realizado em clima de muita alegria e vibração

Os Jogos Escolares Fase Municipal de Iguaracy chegaram ao fim na última sexta-feira (12) com uma cerimônia vibrante no Ginásio Municipal de Esportes Danilo Rodrigues Eduardo. A competição, que alcançou sua 47ª edição neste ano, foi disputada ao longo da semana, reunindo escolas do município (municipais e estaduais) e em uma disputa emocionante.

As instituições participantes incluíram a Escola Municipal EREF Dr. Diomedes Gomes Lopes, Escola Municipal Professora Judite Bezerra da Silva, Escola Estadual Joaquim Alves de Freitas, EREM Professora Rosete Bezerra de Souza e Escola Municipal São Vicente.

Os estudantes se destacaram em modalidades como futsal, handebol, tênis de mesa e badminton. Confira as escolas vencedoras no coletivo:
  • Handebol pré-mirim Masculino: A EREF Dr. Diomedes conquistou o título, com a Escola Judite Bezerra como vice-campeã.
  • Handebol mirim masculino: A Escola Judite Bezerra levou o ouro nesta categoria.
  • Futsal Mirim Feminino: A EREF Dr. Diomedes sagrou-se campeã, com a Escola Judite Bezerra como vice-campeã.
  • Futsal Mirim Masculino: A EREF Dr. Diomedes também conquistou o primeiro lugar, seguida pela Escola São Vicente como vice-campeã.
  • Futsal Infantil Masculino: O pódio ficou com a EREM Rosete em primeiro lugar, seguida pela Joaquim Alves em segundo e a EREF Dr. Diomedes em terceiro.
A entrega das premiações contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Pedro Alves, e do secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Marquinhos Melo, enaltecendo o esforço e dedicação dos jovens atletas.

Confira os momentos marcantes deste evento esportivo por meio das imagens registradas durante a cerimônia de encerramento.

























































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS