Homem recupera carteira perdida (intacta) depois de 33 anos


Homem recupera carteira perdida (intacta) depois de 33 anos

Devolver uma carteira encontrada é a coisa certa a se fazer, mesmo que seja depois de 33 anos. Entenda o caso. Mesmo que muitos não acreditem nisso, pequenas ações podem mudar o dia de uma pessoa e até mesmo a sua vida. Para conseguir fazer uma boa ação, você não precisa gastar rios de dinheiro ou perder todo o seu tempo. A verdade é que, para mudar o mundo, você não precisa de muita coisa além de uma boa ação. Como no caso de devolver uma carteira, mesmo que com um tempo de atraso.

Esse foi o caso que aconteceu com um menino de 14 anos que estava pescando com amigos na Marina de Comox, na Ilha de Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá, e acabou encontrando uma carteira que tinha sido perdida 33 anos atrás.

O menino era Jamie Lee e a carteira encontrada era de Nick Chowdhury. O objeto estava escondido entre as pedras à beira mar. De acordo com o menino, eles encontraram a carteira porque ele e seus amigos estavam procurando entre as rochas o controle de um skate elétrico que tinha caído.
Devolver carteira

Chek news
Depois de ter encontrado o “tesouro”, o pais do menino, Bill Lee, entrou em contato com o dono da carteira através do Facebook para poder devolver a carteira para Chowdhury mesmo que depois de mais de três décadas.

Impressionantemente, mesmo depois de tanto tempo, o conteúdo da carteira estava bem preservado, o que surpreendeu o dono do objeto. Tanto que, a princípio, ele disse ter achado que a mensagem de Bill Lee era uma farsa, até que o homem lhe enviou uma foto da sua identidade antiga.

Ainda conforme Chowdhury, em 1991, ele colocou sua carteira nas pedras enquanto pescava na Marina Comox para evitar que caísse água nela. “Pulei da beira do cais para as rochas do quebra-mar. Quando comecei a andar, minha carteira, que estava no bolso da frente, estava saindo do meu short. Então olhei para um lugar e lembro-me de segurar minha carteira, gentilmente colocá-la ali e pensei: “Este é o lugar, preciso me lembrar disso”.

Contudo, o homem disse que ficou bem preocupado quando voltou horas depois e não encontrou sua carteira. “Eu tinha tudo lá: minha certidão de nascimento, meu cartão de crédito, cartão de seguro social. Tudo que era eu estava naquela carteira”, afirmou.

Felizmente, a carteira acabou voltando para ele, mesmo que um pouquinho atrasada.
Fonte: O Dia, G1

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS