Iguaracy em luto pelo Sr. Geneci Brito, vítima de acidente ao consertar um veículo em sua oficina


Iguaracy em luto pelo Sr. Geneci Brito, vítima de acidente ao consertar um veículo em sua oficina

Com grande tristeza, comunicamos o falecimento do Sr. Geneci Brito, estimado cidadão iguaraciense, mecânico e motorista de ônibus escolar, ocorrido na tarde de sexta-feira (17), em um trágico incidente em sua oficina.

O Sr. Geneci, figura querida e prestativa na comunidade, foi vítima de um acidente fatal enquanto estava debaixo de um veículo o consertando e este veio a cair sobre o mesmo, tendo o fato ocorrido em sua oficina, localizada ao lado de sua residência, próximo ao CEMUPI.

Neste momento de profunda dor e consternação, nos unimos à família e amigos para lamentar a perda desse homem íntegro, dedicado e amoroso pai de família. Que suas lembranças sirvam de consolo e fortaleza para todos que o conheceram e amaram.

"Numa fatalidade, o Sr. Geneci se deparou com o destino traçado por Deus, que o conduziu à separação da vida terrena para que pudesse adentrar no Seu inefável reino de glória".

Neste sentimento de angustia e de fé, elevamos nossas orações ao Pai Celestial para que conceda à família a força e o conforto necessários para superar essa imensa dor. Que a alma do Irmão Geneci, como o chamava, descanse em paz na glória eterna. Prestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS