Dr. Pedro Alves agradece o apoio de Rogério Lins a sua pré-candidatura à Prefeitura de Iguaracy


Dr. Pedro Alves agradece o apoio de Rogério Lins a sua pré-candidatura à Prefeitura de Iguaracy

O cenário político de Iguaracy ganhou um novo capítulo nesta segunda com o anúncio oficial do apoio do líder do MDB, Rogério Lins, à pré-candidatura do médico iguaraciense Dr. Pedro Alves e de Marquinhos Melo como vice, para as eleições municipais de 2024. Em seu Instagram @drpedroalvesof/, Dr. Pedro Alves expressou seu entusiasmo e gratidão pela adesão de Lins, ressaltando a importância deste apoio para sua campanha.

"É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas a Rogério Lins como membro da nossa pré-campanha. Sua adesão traz consigo a experiência e um profundo compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar dos nossos munícipes", declarou Dr. Pedro Alves. O médico destacou que a entrada de Lins na equipe fortalece ainda mais o projeto, trazendo confiança e união em torno do objetivo comum de melhorar Iguaracy.

A adesão de Rogério Lins, líder do MDB e que foi candidato a prefeito na eleição passada, foi vista como um reforço significativo para a campanha de Dr. Pedro Alves. "Estamos confiantes de que, juntos, vamos avançar com determinação e esperança, unidos pelo objetivo comum de tornar nossa cidade um lugar cada vez melhor, dando continuidade ao governo do Prefeito Zeinha", acrescentou o pré-candidato.

Dr. Pedro Alves, que conta com um amplo apoio popular devido já ter sido prefeito e é atual vice-prefeito e principalmente pelo seu trabalho na área da saúde, vê na aliança com Rogério Lins um passo importante para consolidar seu projeto político. "Agradecemos a Rogério Lins por se juntar a nós nessa jornada e estamos ansiosos para as realizações que alcançaremos juntos", concluiu.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS