Pré-candidatos Dr. Pedro e Marquinhos conquistam mais apoios em Iguaracy


Pré-candidatos Dr. Pedro e Marquinhos conquistam mais apoios em Iguaracy

A pré-campanha do grupo governista para a Prefeitura de Iguaracy continua a ganhar força com a adesão de mais apoiadores. Nesta segunda-feira, Dr. Pedro (PSDB) e Marquinhos Melo (PSDB), ambos importantes figuras da atual administração, anunciaram o apoio de duas novas famílias que anteriormente se posicionavam como oposição.

Os pré-candidatos, que defendem a continuidade do trabalho do atual prefeito Zeinha Torres, receberam uma calorosa recepção na residência de Dailton e Naelma que decidiram apoiar o grupo político de Dr. Pedro. “A decisão de se juntar a nós demonstra confiança em nossa visão, valores e compromisso com Iguaracy. Agradecemos à família de Dailton por sua confiança e recepção na sua casa”, afirmou Pedro Alves. Ele estava acompanhado de Marquinhos Melo, pré-candidato a vice-prefeito, e Rogério Lins, líder do MDB.

Ainda no mesmo dia, Dr. Pedro comemorou outra importante adesão em suas redes sociais, informando que estiveram na Clínica Veterinária de Dra. Cintia Macena, onde Dra. Cyntia, junto com sua irmã Cília e seu cunhado Cecílio, expressaram seu apoio as suas pré-candidaturas. “Fico muito feliz por todo o apoio recebido durante nossa caminhada, estamos juntos. Muito obrigado”, disse Dr. Pedro também em postagem em seu Instagram.

Durante a visita, Dr. Pedro e Marquinhos também contaram com a parceria do vereador Aléx Dias (Lequinho). A pré-campanha de Dr. Pedro e Marquinhos é marcada pela busca de desenvolvimento contínuo e melhorias para a cidade, com um enfoque na manutenção dos projetos e iniciativas já implementados pela gestão atual.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS