Carlos Valentim, de 54 anos, está viúvo há quatro anos e cansou de esperar por um novo amor. Para não passar mais um Dia dos Namorados sozinho, que acontece na próxima quarta-feira (12), ele resolveu ‘mexer os pauzinhos’ e espalhou 50 outdoors pelo Rio de Janeiro com a frase “procura-se uma namorada”.
Para Carlos, é essencial que a futura parceira goste de animais. No outdoor, suas duas cadelinhas, Mel e Pretinha, aparecem ao lado do empresário enfeitando ainda mais o anúncio. O outdoor ainda acompanha o nome e o Instagram dele, com direito a QR Code.
“Se não gosta de cachorro, não gosta de mim”, disse Carlos em entrevista ao G1. O empresário contou na entrevista que até tentou buscar um amor em aplicativos de relacionamento, mas não encontrou o perfil ideal. Por isso, decidiu investir em uma campanha com seu próprio dinheiro, o que tem dado certo.
“Pelos meus cálculos, 500 mulheres me procuraram. São 50 outdoors espalhados. E tem, outdoor na Avenida Brasil, no caso são 3 deles juntos, onde passam mais de 100 mil pessoas por dia.”
Para Carlos, é essencial que a futura parceira goste de animais. No outdoor, suas duas cadelinhas, Mel e Pretinha, aparecem ao lado do empresário enfeitando ainda mais o anúncio. O outdoor ainda acompanha o nome e o Instagram dele, com direito a QR Code.
“Se não gosta de cachorro, não gosta de mim”, disse Carlos em entrevista ao G1. O empresário contou na entrevista que até tentou buscar um amor em aplicativos de relacionamento, mas não encontrou o perfil ideal. Por isso, decidiu investir em uma campanha com seu próprio dinheiro, o que tem dado certo.
“Pelos meus cálculos, 500 mulheres me procuraram. São 50 outdoors espalhados. E tem, outdoor na Avenida Brasil, no caso são 3 deles juntos, onde passam mais de 100 mil pessoas por dia.”