
A Coordenação da campanha de Albérico Rocha solicitou direito de resposta em relação a matéria publicada hoje, 18/08/2024. e pede que seja divulgado a nota que segue:
Prezado Sérgio Coelho,
Destaco que durante meu mandato na gestão de Iguaracy tive todas as contas aprovadas pelo TCE, esclarecendo que houve um problema no envio da documentação da prestação de contas da feira popular de Iguaracy que gerou a rejeição pelo TCU e minha inclusão numa lista meramente exemplificativa enviada ao TSE.
É de conhecimento público e notório por parte da população e dos meus opositores que não houve qualquer irregularidade no convênio da feira e que a inserção na referida lista não tem implicações eleitorais, pois a Justiça Federal em decisão sob o manto da coisa julgada me absolveu deixando claro que não houve qualquer ato de improbidade.
Diferentemente do candidato da situação, que foi condenado pelo TCE por diversas irregularidades quando foi prefeito de Iguaracy, condenado a devolver valores aos cofres municipais.
Dessa forma, reitero a nossa plena capacidade de disputar qualquer pleito eleitoral e manifesto nossa incansável disposição de trabalhar pelo povo do município de Iguaracy.
Albérico Rocha – Candidato a prefeito de Iguaracy
Nota do blog: Ao decidirmos republicar a matéria que não é de nossa autoria mas que diz respeito a nossa cidade de Iguaracy e pelo momento importante que estamos vivenciando, primeiramente tomamos o devido cuidado de verificar a veracidade das informações que podem ser acessadas através dos seguintes endereços eletrônicos:
TSE recebe lista do TCU com nomes de gestores públicos com contas julgadas irregulares
Confira a lista de gestores públicos com contas julgadas irregulares pelo TCU no site do TSE.
Veja trecho da informação:

Sugerimos a Coordenação da Campanha de Albérico Rocha entrar também em contato com o TSE solicitando "direito de resposta", pois procede de tal órgão a fonte original da informação (veja aqui) com link onde aparece a lista divulgada pelo TCU onde consta o nome do candidato. Matéria esta publicada pelo TSE no último dia 15 agosto.


