
O decreto, número 027/2024, foi formalizado em 21 de outubro e estabelece um processo de transição organizado, com o objetivo de garantir a continuidade dos serviços públicos à população. Para isso, o prefeito Zeinha nomeou uma equipe formada por membros do Poder Executivo Municipal, que ficará responsável pelo repasse das informações permitidas à nova administração. A equipe é composta por:
- Gladstone Ramos da Silva Júnior;
- José Jailson Fernandes de Góis;
- Maria Lígia Martins Torres.
De forma colaborativa, o prefeito eleito, Dr. Pedro Alves, que tomará posse no início de 2025, também apresentou os membros de sua equipe de transição, que conta com os seguintes membros:
- Bruno George Vidal Vilaça – Coordenador;
- Marcos Henrique da Silva Jerônimo;
- Maria Helena Alves da Silva.
A transição é uma etapa essencial para que o novo governo do Dr. Pedro Alves possa iniciar os seus trabalhos com pleno conhecimento das condições do município, além de garantir a continuidade das políticas e serviços já em andamento.