Zeinha Torres encerra mandato com inaugurações ao lado de Dr. Pedro Alves. Veja o roteiro:



Zeinha Torres encerra mandato com inaugurações ao lado de Dr. Pedro Alves. Veja o roteiro:

Em seu último ato como prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres ao lado do seu vice-prefeito Dr. Pedro Alves e equipe de Governo, realizam, neste sábado, 28 de dezembro, a inauguração de importantes obras na sede do município. As solenidades marcaram o encerramento de uma gestão que ficou marcada por avanços significativos na infraestrutura e nos serviços públicos da cidade.

A programação terá início às 18h30, com a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Ana, um marco importante para a área de saúde em Iguaracy.
Secretário de Obras nos retoques finais da Central de Velórios
Em seguida, a comitiva visitará as ruas Miguel Leite, já concluída, e Luiz Gonzaga Rabelo, ainda em fase final de obras. As vias receberam melhorias que impactam diretamente a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores.

Na sequência, serão inauguradas a Rua José Bezerra Sobrinho, na COHAB, e a Central de Velórios, localizada próxima à Unidade Mista de Saúde (Hospital). Toda a comunidade está convidada para a entrega dessas obras que simbolizam o encerramento de um ciclo de realizações que deixa um legado significativo para o município e um sentimento de dever cumprido.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS