Outdoor em frente ao condomínio de Bolsonaro tem mensagem provocativa



Outdoor em frente ao condomínio de Bolsonaro tem mensagem provocativa

Uma placa instalada recentemente em frente ao condomínio Solar de Brasília, onde fica a casa de Jair Bolsonaro no Distrito Federal, cobra punição aos envolvidos nos atos do 8 de Janeiro. O outdoor com a frase “Sem anistia para golpistas” tem a bandeira do Brasil e é assinado pelo Comitê Popular de Luta do Jardim Botânico, bairro em área nobre da capital.

O comitê popular é ligado ao PT e esteve engajado na campanha de Lula para a Presidência em 2022. Em seus perfis no YouTube e na plataforma Bluesky, a instituição apresenta material da campanha petista. No Instagram, o perfil tem cerca de 5 mil seguidores e fez sua postagem mais recente nesta terça-feira (29), sobre a Marcha da Classe Trabalhadora em Brasília. Em sua maioria, as publicações defendem a punição aos envolvidos na invasão às sedes dos Três Poderes.

Jair Bolsonaro não está em sua residência desde o dia 12 deste mês, quando passou mal durante uma visita a uma cidade do interior do Rio Grande do Norte e foi internado às pressas. O ex-presidente foi submetido a uma laparotomia exploratória para desobstrução do intestino e reparação da parede abdominal. Ele segue se recuperando em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília.

Nesta terça-feira, a equipe médica que acompanha Bolsonaro decidiu pela retirada da sonda nasogástrica. A medida foi tomada para evitar acúmulo no estômago e prevenir vômitos. O quadro de saúde do ex-presidente é considerado estável.
Metrópoles

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS