Prefeitura de Iguaracy convida população para entrega de Retroescavadeira neste segunda


Prefeitura de Iguaracy convida população para entrega de Retroescavadeira neste segunda

O Governo Municipal de Iguaracy através da gestão do prefeito Dr. Pedro Alves, realizará, nesta segunda-feira, dia 12 de maio, a entrega oficial de uma nova retroescavadeira, equipamento que será incorporado à frota municipal para reforçar os serviços de infraestrutura e contribuir com as melhorias em diversas áreas da cidade.

A cerimônia acontecerá às 9h da manhã, em frente ao prédio da Prefeitura, e toda a população está convidada a participar deste importante momento para o município.

A aquisição da retroescavadeira é mais um investimento que reflete o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento local e a promoção do bem-estar da população. A conquista foi possível graças a uma parceria com o deputado federal Renildo Calheiros, que tem sido um aliado nas pautas que visam o fortalecimento dos municípios do Sertão.

A gestão municipal reforça que esse é apenas mais um passo dentro de um conjunto de iniciativas voltadas à melhoria da qualidade de vida dos iguaracienses.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.